Jogador revelação de rival do Flamengo foge do clube e se machuca feio
O fim da temporada europeia sempre trás de volta jogadores brasileiros para aproveitar as férias e curtir a família no Brasil. Revelação do Palmeiras nos últimos anos, as coisas não saíram muito bem para Gabriel Verón, hoje atacante do Porto. O atleta acabou se lesionando em uma partida de X2 na cidade onde nasceu, Assú, no Rio Grande do Norte.
Mesmo de férias, Gabriel Verón resolveu entrar em campo. No confronto de X2 em Assú, sua cidade natal no Rio Grande do Norte, a vitória tinha premiação de 50 mil reais. Porém, a partida não saiu como planejado para o atleta profissional.
O ex-atacante do Palmeiras enfrentou uma dupla representante do Ceará e acabou perdendo por desistência. Quando a partida estava 2 a 1 para os adversários, Gabriel Verón sentiu uma lesão na coxa e precisou abandonar o jogo.
Cria da base do Palmeiras, Verón foi subiu para o profissional em 2020 com muita expectativa. O atacante teve dificuldades para se encaixar na equipe principal do Verdão, entre jogos no banco e outros como titular, mas nunca rendeu o esperado.
Na temporada passada, em 2022, foi vendido ao Porto, de Portugal. Foram 26 jogos disputados com o Dragão e apenas um gol marcado.
Flamengo e a pausa do Brasileirão
Com a paralisação do Campeonato Brasileiro, o Flamengo só volta a campo no dia 22 de junho, contra o Bragantino, fora de casa. Até lá, o torcedor rubro-negro acompanha os cinco atletas da equipe convocados para as suas respectivas seleções.
O lateral Ayrton Lucas estreia na seleção brasileira e faz dupla com Pedro. O uruguaio Varella defende a Celeste, enquanto Erick Pulgar e Arturo Vidal jogam pela seleção do Chile.
O Mengão também tenta aproveitar a pausa para se movimentar no mercado. O rubro-negro está próximo de Allan, volante do Galo, e distante de Nico de la Cruz, meia do River Plate. Além da dupla, a equipe já tem o goleiro Rossi e o meia Luiz Araújo fechados.
Comentários estão fechados.