Negociação entre Allan e Flamengo tomam reviravolta surpresa
Allan e Flamengo chegaram a um impasse e a negociação entre as duas partes pode melar. O clube mineiro voltou atrás e não quer liberar o jogador para o rival, por conta de não querer fortalecer um rival direto, mesmo recebendo uma alta quantia por isso, 40 milhões de reais oferecidos pelo Rubro Negro. A informação foi dada pelo portal Coluna do Fla, que trouxe mais informações da negociação
“Com o Atlético-MG, as conversas caminhavam bem para a venda ao Rubro-Negro. Porém, a crise instaurada na equipe de Belo Horizonte fez a situação recuar em alguns estágios. Havia a expectativa de desfecho do negócio nesta semana, porém, a transferência não deve ocorrer neste momento”, informou o portal.
Os mineiros queriam acertar o negócio mais perto do início da janela de transferências do futebol brasileiro, entre 3 de julho e 2 de agosto. O intuito era evitar novas críticas — a diretoria tornou-se alvo por causa da forma como Coudet deixou o clube. O técnico se queixou da qualidade do elenco e das vendas mais recentes — além da possível saída de Allan, o zagueiro Nathan Silva foi negociado ao Pumas, do México.
Vale lembrar que a janela se abre em julho e só se fecha em agosto, portanto, os clubes ainda têm muito tempo para desenrolar e nos bastidores do Flamengo a contratação do jogador é tratada com otimismo.
A oferta do Flamengo por Allan é de 7,5 milhões de euros fixos (R$ 39,3 milhões), mais bônus de 1,5 milhão (R$ 7,8 milhão), caso o jogador atinja um determinado número de jogos. No entanto, uma ala da diretoria do Galo ainda é contra a venda.
Comentários estão fechados.