De La Cruz e Flamengo montam estratégia para fechar negócio
O meio campista do River Plane Nicolás De La Cruz é o principal alvo do Flamengo nesta janela de transferências do meio da temporada. Tendo fechado com Luiz Araújo e o goleiro Rossi, o Rubro Negro faz uma forte investida no uruguaio do River Plate, e de acordo com o jornalista Venê Casagrande, para concretizar a vinda do atleta, o clube carioca quer que o staff do jogador pressione.
“Os agentes do De La Cruz estão conversando com o River Plate, e o Flamengo entende que o meia precisa ajudar nas conversas para o negócio acontecer. A proposta ainda tá na mesa do time argentino e o Fla segue otimista para um final feliz”, informou o jornalista Venê Casagrande.
Enquanto De La Cruz se encantou com o projeto oferecido pelo Flamengo, o River Plate não acha uma boa ideia ‘reforçar’ um dos maiores rivais sul-americanos no momento. Apesar de todas as nuances, as negociações seguem e o Mais Querido deseja ter uma resposta o quanto antes sobre as tratativas envolvendo o meia. O Flamengo colocou na mesa do time argentino uma proposta de 40 milhões de reais.
Apesar do receio da negociação melar, a jornalista Raíssa Simplício trouxe a informação de que o clube carioca ainda sente-se bastante otimista em relação a ter o jogador nesta janela.
”Muita gente na Argentina estava falando que o River Plate não iria mais vender o De La Cruz. Mas para o Flamengo ainda não chegou essa informação. O Fla continua aguardando uma resposta do River em relação ao uruguaio. No entanto, o Flamengo sabe que o River segue vivo na Libertadores e quer entender se eles vão dar um resposta imediata ou segurar”, informou a jornalista
Comentários estão fechados.