Botafogo é surpreendido e leva chapéu por James Rodriguez
Segundo o jornal argentino Olé, o meia colombiano James Rodríguez está acertado com o Boca Juniors, da Argentina, para o restante da temporada. O jogador, que rescindiu seu contrato com o Olympiacos, da Grécia, no início de abril, estava sendo cobiçado no mercado de transferências.
James era considerado um desejo pessoal de John Textor, dono do Botafogo, que chegou a fazer uma proposta oficial pelo meia de 31 anos, que foi eleito um dos melhores jogadores da Copa do Mundo de 2014 no Brasil.
Inicialmente, o estafe do colombiano esperava receber uma proposta interessante que permitisse a permanência de Rodríguez na Europa, porém, tudo indica que ele irá desembarcar em Buenos Aires. De acordo com o jornalista colombiano Javier Hernández Bonnet, da rádio Blu Radio, em entrevista ao Olé, o acordo envolveu várias partes, incluindo um empresário com ligações no futebol espanhol, que possui recursos financeiros e reside na Argentina.
Dono do Botafogo quer tirar jogador do Palmeiras
Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, John Textor, dono do Botafogo, teria interesse em contratar o atacante Kevin, destaque das categorias de base do Palmeiras e que serviu a Seleção Brasileira no Mundial sub-20 na Argentina.
Apesar disso, o americano não queria levar o jogador para General Severiano e sim para o Selhurst Park, estádio do Crystal Palace, da Inglaterra, que é um dos vários clubes que Textor é dono. De acordo com Nicola, o empresário teria oferecido algo em torno de 9 milhões de euros pelo passe do jogador.
Proposta essa que teria sido negada pela diretoria do Verdão, que afirma já ter recusado uma oferta na casa dos 10 milhões de euros pelo jovem atacante. Ainda segundo o jornalista, o alviverde estaria disposto a negociar Kevin caso receba uma oferta superior aos 10 milhões de euros.
Comentários estão fechados.