Renato Portaluppi rasga o verbo e se manifesta sobre Bruno Henrique

O Flamengo venceu mais uma partida pelo Campeonato Brasileiro, no último domingo, 11, e segue embalado na competição. A equipe rubro-negra recebeu o Grêmio e superou o adversário tricolor por 3 a 0, em pleno Maracanã. Técnico adversário, Renato Gaúcho fez questão de destacar o momento vivido por Bruno Henrique, que marcou seu primeiro gol desde a grave lesão no joelho.

O confronto direto pela parte de cima da tabela, valendo a terceira colocação, terminou com vitória do Flamengo. O time rubro-negro abriu o marcador no primeiro tempo, com Everton Cebolinha, viu Pedro ampliar na etapa final e Bruno Henrique fechar a conta.

O gol nos acréscimos foi o primeiro de Bruno Henrique desde seu retorno da grave lesão no joelho e emocionou o atleta. O atacante ficou longe dos gramados por quase um ano. Foram 293 dias e 61 jogos perdidos.

Com Jorge Sampaoli no comando técnico, o Flamengo chega agora a 10 jogos de invencibilidade e quatro vitórias seguidas. O argentino ganha agora um Bruno Henrique 100% fisicamente e cheio de confiança para brigar pelos títulos da temporada.

Renato Gaúcho destaca retorno de Bruno Henrique

“Bruno Henrique é um cara espetacular, um grande ser humano e grande jogador. Ele e o Rodrigo Caio, que eu falei também. Eles tiveram muitos problemas de lesões e gosto muito deles. Outro dia até liguei para o Caio, em um jogo que ele tinha jogado, fiquei feliz pelo retorno dele”, disse Renato, logo após o jogo, em coletiva de imprensa.

O treinador do Grêmio, que já passou também pelo Flamengo, completou: “sobre o Bruno Henrique, desejei toda sorte do mundo e que ele possa estar 100% recuperado e jogar futebol”.

Comentários estão fechados.