Grande ídolo do Flamengo finalmente está volta

O atacante Bruno Henrique voltou a marcar um gol após mais de um ano lesionado, ele balançou as redes para marcar o terceiro gol da vitória do Flamengo pôr 3×0 sobre o Grêmio. A torcida rubro-negra presente no Maracanã comemorou o tento como se fosse um título tamanha a idolatria que BH tem no clube.

Após o fim do jogo Bruno ressaltou que não lembrava a última vez que havia balançado as redes, mas se disse pronto para voltar a ajudar o Fla da melhor forma possível e aos poucos ir recuperando o seu espaço no time:

“Confesso que não lembro quando foi (o último gol). Estou pensando em jogar, é o que eu vou procurar. No treino, nos jogos em que eu entrar. Estou disposto a ajudar, brigando pelo meu espaço. Começando, entrando no minuto que for… Quero ajudar o Flamengo de alguma forma.” disse, Bruno.

Ele ainda destacou a sua resiliência no processo de recuperação da lesão até a volta aos gramados e a felicidade em voltar a marcar:

“Aprendi comigo mesmo a não desistir nunca. Eu vim de baixo. Não vai ser agora, que estou nesse momento de felicidade, que vou descer. Vou continuar trabalhando para ajudar a equipe cada vez mais. Só tenho a agradecer.” concluiu.

Bruno Henrique tem futuro indefinido no Flamengo

Com a janela de transferências se aproximando, o Flamengo se prepara para renovar o contrato de tês jogadores que tem seu vínculo com o clube se encerrando no fim do ano e partir de julho já poderiam assinar pré-contratos com outras equipes.

Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, a diretoria do Mais Querido já estuda abrir conversas com Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Rodrigo Caio. Em todos os casos, ainda será feita uma avaliação da situação de cada atleta, uma vez que embora tenham sido peças importantes para o Flamengo em outros anos, o trio tem tido dificuldades para ter sequência entre os titulares nos últimos meses.

Comentários estão fechados.