Técnico de rival do Flamengo surta e agride dois jogadores

O Flamengo continua na disputa pela conquista do tetracampeonato da Libertadores. O próximo desafio do clube carioca no torneio continental será contra o Aucas (EQU), no dia 28 de junho. No entanto, o técnico da equipe equatoriana, César Farias, se tornou manchete após agredir dois jogadores do Delfín (EQU).

A situação ocorreu durante um jogo válido pelo Campeonato Equatoriano no último domingo (11). Durante a partida, Juan Pablo Gómez, do Delfín, disputava a bola com um jogador do Aucas próximo ao banco de reservas do time adversário do Flamengo.

Durante o choque, César Farias caiu no chão e, ao se levantar, agrediu o atacante. Isso gerou uma confusão na beira do campo, e o treinador também acertou o meia Brain Oyola. Como resultado dessas ações, César Farias foi expulso ainda no primeiro tempo, quando o placar estava empatado em 0 a 0. O Delfín venceu a partida por 2 a 0.

Rival do Flamengo fica sem treinador

O Atlético-MG está no mercado em busca de um treinador após o empate em 1×1 com o Redbull Bragantino no último sábado (10). A diretoria do clube foi pega de surpresa pelo então treinador Eduardo Coudet que anunciou que deixaria o clube no vestiário do Mineirão logo depois do fim da partida. 

O clima nos bastidores do Galo chegou a ficar tenso, quando Coudet disse aos atletas que estava indo a Argentina para a data FIFA e que não deveria voltar ao Brasil. O treinador entende que o elenco atleticano é curto e que não é suficiente para disputar títulos.

Embora Coudet não tenha em momento algum pedido demissão de forma pública ou informado a diretoria que pretendia deixar o clube, a direção do Galo entendeu o seu discurso nos vestiários como um pedido de demissão e já procura outro treinador para a sequência da temporada. 

Comentários estão fechados.