Renato Gaúcho passa vergonha e choraminga ao vivo para todo Brasil
O Flamengo venceu mais uma partida pelo Campeonato Brasileiro e segue embalado na competição. No último domingo, 11, a equipe rubro-negra recebeu o Grêmio e superou o adversário tricolor por 3 a 0, em pleno Maracanã. Técnico adversário, Renato Gaúcho fez questão de destacar a diferença financeira das equipes após o jogo.
O confronto direto pela parte de cima da tabela, valendo a terceira colocação, terminou com vitória do Flamengo. O time rubro-negro abriu o marcador no primeiro tempo, com Everton Cebolinha, viu Pedro ampliar na etapa final e Bruno Henrique fechar a conta.
Apesar do placar elástico, o clássico interestadual foi equilibrado. O Grêmio de Renato Gaúcho criou diferentes chances de gol, mas não conseguiu balançar a rede ao pecar na eficiência.
Com Jorge Sampaoli no comando técnico, o Flamengo chega agora a 10 jogos de invencibilidade – seis deles pelo Brasileirão -. A equipe carioca soma 19 pontos na competição e termina a rodada na terceira colocação, com o líder Botafogo e vice Palmeiras na mira. O campeonato pausa por 10 dias para data Fifa e retorna somente no dia 21 de junho.
O que disse Renato Gaúcho após o jogo?
Na coletiva pós-jogo, o técnico Renato Gaúcho, do Grêmio, destacou a diferença financeira das equipes e o azar que tiveram na conclusão das jogadas.
“Em termos de qualidade, você tem que colocar no papel a folha de pagamento do Flamengo e a folha de pagamento do Grêmio. Mas eu não estou me lamentando, muito pelo contrário. Não foi por falta de qualidade. Nós tivemos azar nas conclusões”, disse o treinador.
Renato ainda concluiu: “A bola não quis entrar por milagres. Acontece. Tem noite que é dia e tem dia que é noite. Eu falei para os meus jogadores: hoje, se a gente jogasse até meia-noite, talvez a gente não conseguiria fazer um gol, porque hoje a bola não queria entrar.”
Comentários estão fechados.