Presidente do São Paulo manda a real sobre situação de Marinho
Um dos nomes que vem sendo especulados para sair do Flamengo é atacante Marinho, que tem conversas avançadas com o São Paulo. O time paulista tem feito grande esforço para contar com o jogador e o Rubro Negro não pretende dificultar a saída do jogador, mas discordância quanto ao salário do jogador travam a negociação.
Com a janela de transferências se aproximando, o jogador vive a expectativa de mudança de ares e o tricolor paulista pretende conseguir a ida do jogador. Por isso, o presidente Julio Casares falou sobre a negociação e contou bastidores de como pretende levar o jogar, ressaltando ser o plano A do São Paulo na janela.
“Não vou fixar um dia, segunda ou terça, mas é claro que esperamos o mais rápido possível uma posição do Marinho, que nos interessa, mas sem afetar a relação ética entre os clubes, e também deixando que ele preserve sua questão interna, de direitos, acredito que essa medida judicial foi nessa linha”, disse Julio Casares.
“O São Paulo aguarda uma definição, ele é um plano A nosso, mas podemos caminhar para um outro plano em caso de não concretização. É um bom jogador, esperamos que ele tenha essa tranquilidade”, completou o presidente do clube paulista
Pelo Flamengo, o atacante conquistou dois grandes títulos, a Libertadores da América em 2022 e a Copa do Brasil do mesmo ano. No entanto, o jogador nunca conseguiu ser protagonista como em tempos de Santos e por isso, a torcida pegou muito no pé do atleta. Além disso, discussões com a comissão técnica de Sampaoli colocaram o jogador fora dos planos para a temporada.
Comentários estão fechados.