Thiago Maia entra na Justiça por R$ 4,3 milhões
O meia Thiago não vem tendo problemas só dentro de campo, sendo um dos jogadores mais criticados pela torcida do Flamengo. Além dos problemas dentro das quatro linhas, o volante enfrenta um problema na Justiça, em uma ação movida por conta da compra de um Mercedes avaliado em 4,3 milhões de reais. O portal Mundo Rubro Negro trouxe informações sobre a situação do processo.
“Maia foi à Justiça por conta de uma Mercedes Benz, no valor de 4,3 milhões de reais. Os alvos da ação do volante do Flamengo são um banco e uma loja de carros. O jogador comprou o carro em janeiro deste ano, porém, descobriu que o veículo sofreu uma restrição de penhora e circulação.”, informou o portal que ainda citou uma fala do staff do atleta:
“Maia é vítima, já que comprou um carro que tinha outro dono, que deixou o carro em consignação na loja. O volante teria dito à Justiça que tentou desfazer o negócio, mas que os donos da loja afirmaram que resolveriam o problema com o carro do jogador. Contudo, a loja encerrou suas atividades e não respondeu mais aos e-mails e ligações”, concluiu.
Thiago Maia fala sobre melhora do Flamengo
O voante vem sendo criticado pela torcida do Flamengo desde o início da temporada, já que o jogador não conseguiu ainda repetir as boas atuações da temporada passada, com Dorival. Com a chegada de Sampaoli o meia tem crescido de produção assim como todo o time e por isso, o jogador falou sobre sua evolução.
“Sem dúvida nenhuma, eu cresci muito com ele (Sampaoli). É um cara que me cobra. Eu tava ali deitado na maca, já chegou me falando que me quer me ver treinando. Eu vejo que ele é do bem, que sempre vai querer ajudar, veio para somar. E está dando certo. Mas ele cobra demais, é intensidade no treino e no jogo”, disse Thiago Maia.
Comentários estão fechados.