Dirigente do São Paulo fala sobre negociação por Marinho
Marinho é um dos jogadores do Flamengo que não estão nos planos de Sampaoli para a temporada e por isso, será negociado. A ideia do clube carioca é negociar o jogador nesta janela de meio do ano, mas o alto salário é um impeditivo. Nesta terça, o dirigente do São Paulo, Belmonte, falou sobre a negociação do tricolor pelo jogador.
“Marinho é um grande jogador, mas obviamente é um trâmite difícil. A gente conversou com o Flamengo, conversou com o Marinho, mas não tem nada certo. O São Paulo tem sua condição financeira, um orçamento e vai seguir nele”, disse Carlos Belmonte, que continuou:
“Se em algum momento puder contratar um grande jogador, como é o Marinho, muito bem. Antes de conversar com o Marinho, conversamos com o Flamengo. Se não der, vamos seguir buscando outros atletas”, finalizou o dirigente do São Paulo, durante entrevista no sorteio das quartas de final da Copa do Brasil, nesta terça-feira (06).
O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, comentou sobre a possível transferência de Marinho ao São Paulo nesta terça-feira, durante o sorteio das quartas de final da Copa do Brasil, na sede da CBF, no Rio de Janeiro. O dirigente rubro-negro aparentou estar engajado em concluir a negociação, mas lembrou que é preciso de um esforço de todas as partes envolvidas.
“Tem uma perspectiva em cima do jogador, não tem o interesse nenhum de prejudicar o jogador, mas o Flamengo não pode ser prejudicado. A gente quer equacionar isso e tenho certeza que, apertando um pouquinho dali, um esforço maior daqui… só que o esforço tem que ser dos três, do Flamengo, do São Paulo e do Marinho. Não tem que ter esforço de dois”, disse Marcos Braz.
Comentários estão fechados.