Bomba: Chefão do Vasco é sócio do Flamengo

Quando a 777 Partners assumiu a gestão do futebol do Vasco no começo do ano, o torcedor vascaíno esperava que após anos de gestões amadoras, o clube voltaria aos seus anos de glória com profissionais competentes tocando o departamento de futebol.

Apesar disso, o que aconteceu foi o oposto. Embora tenha sido feito um grande investimento para reformular a equipe vascaína, o time ainda deixa a desejar em diversos aspectos e hoje ocupa a vice-lanterna do Campeonato Brasileiro.

Para piorar ainda mais a situação do Gigante da Colina, foi revelado que Luiz Mello, CEO do clube, não só é flamenguista, como também faz parte do quadro de sócios do clube rubro-negro. Fato esse que gerou revolta na torcida vascaína.

Luiz tem 38 anos e carrega grande experiência no mercado corporativo e atuação na indústria esportiva. Ele é advogado de formação, tem MBA em Gestão Esportiva e Master em Administração, ambos obtidos em Barcelona, na Espanha.

Ele também já foi foi presidente da APFUT (Autoridade Pública de Governança do Futebol), órgão ligado ao antigo Ministério do Esporte, já trabalhou na “Golden Goal Sports Ventures” fazendo consultoria para diversos clubes e já foi diretor da ICON Brazil.

Torcida do Vasco faz protesto em São Januário

Após ter feito protestos na porta dos escritórios da 777 no Rio de Janeiro, os vascaínos foram para porta de São Januário demonstrar sua indignação com a atual gestão. Na última segunda-feira (5), alguns torcedores dispararam foguetes contra a faixada do estádio em protesto contra a goleada de 4×1 sofrida pelo Cruzmaltino diante do Flamengo.

Comentários estão fechados.