Se declarou ao Flamengo e acaba de ficar sem time na Europa
O Flamengo segue de olho no mercado e buscando se reforçar para a sequência de temporada. Na última semana, o hispano-brasileiro Diego Costa foi desligado do Wolverhampton, da Inglaterra, após ficar menos de um ano no clube. O atacante, agora livre no mercado, já declarou sua vontade de vestir o manto rubro-negro. Será que cabe no time, torcedor?
Diego Costa foi homem gol de vários times da Europa, mas foi no Atlético de Madrid e Chelsea que o atacante realmente virou ídolo. Em 2021, o brasileiro retornou às origens e vestiu a camisa do Galo. Foram apenas 19 jogos e cinco gols marcados pela equipe mineira.
Depois de ser desligado, Diego Costa rumou ao futebol inglês e integrou o Wolverhampton, mas também não conseguiu regularidade. Foram 25 jogos e apenas um gol com a camisa laranja dos lobos.
Diego Costa se declara ao Flamengo
“No Flamengo? Qualquer jogador jogaria. É normal. O Flamengo tem hoje dois atacantes ‘tops’, isso também é verdade, os caras estão muito bem servidos. Então é questão de lógica, não tem o que falar. Não tenho porque falar que não jogaria se acontecesse. Por que não? Ainda mais no Flamengo”, disse o atacante Diego Costa, em entrevista ao Canal Pilhado.
Após deixar o Atlético-MG, à época, o atleta estava sem clube e livre no mercado (como agora). Diego Costa ainda comparou o rubro-negro com um gigante da Europa.
“No Flamengo, quando o time vai bem, tudo favorece. É tipo o Real Madrid. Na dúvida, vai para o Flamengo. Jogador gosta de torcida, de paixão e de se sentir importante. O Flamengo consegue atingir isso. Em dimensão, o Flamengo é o maior clube do Brasil. Mundialmente, é muito mais conhecido do que qualquer outro clube brasileiro”, completou.
Comentários estão fechados.