Jogador do Flamengo trava guerra milionária na Justiça por motivo inusitado

O Flamengo embalou uma sequência invicta na temporada de oito jogos. Nas quartas de final da Copa do Brasil, próximo da classificação para a próxima fase da Libertadores e na parte de cima do Brasilerão, o rubro-negro vive boa fase. Porém, fora de campo, um motivo inusitado levou o titular Thiago Maia a travar uma guerra milionária na Justiça.

O volante titular do Flamengo entrou na Justiça contra um banco e uma loja de carros por conta da compra uma Mercedes Benz, avaliada em 4,3 milhões de reais. A informação é do jornalista Diego Garcia, do UOL.

Segundo divulgado, o carro comprado pelo jogador rubro-negro sofreu uma ação criminal por estelionato, o que levou a restrição de penhora e circulação. Surpreso com o fato, Thiago Maia entrou na Justiça para reaver seus direitos.

Guerra na Justiça com jogador do Flamengo

O staff de Thiago Maia se manifestou exclusivamente à coluna do UOL e garantiu que o jogador do Flamengo é vítima no caso. De acordo com a equipe, o meia tentou desfazer o negócio, mas a empresa arrastou a situação – sem atender o atleta por telefone ou email -.

O verdadeiro proprietário da Mercedes Benz apareceu em meses, alegando que vendeu o carro para a concessionária, mas não recebeu o pagamento. A loja é acusada de falsificar a transação, fraude, sonegação fiscal e enriquecimento ilícito.

Thiago Maia alega que o banco em questão permitiu o financiamento e, por isso, tem responsabilidade direta no caso.

O carro foi pago pelo jogador do Flamengo no valor de 4,3 milhões de reais através de outros dois carros (Dodge Challenger e BMX X6), além da parcela de 1,7 milhão de reais.

Comentários estão fechados.