Gabigol não se acomoda com sucesso no Flamengo e mira o Mundial
Gabigol é um dos maiores jogadores da história do Flamengo e para muitos torcedores está abaixo apenas de Zico no clube. Sendo o personagem principal dessa era de ouro, o atacante venceu quase todos os títulos possíveis com o clube, restando apenas o Mundial para ser conquistar. No podcast de Diego Ribas, o atacante falou sobre a situação do clube e ainda revelou sonhar com o Mundial.
”Mas comemorar eu faço questão, qualquer coisa. Pode ser um gol no treino, no rachão, eu gosto de celebrar. A gente se sacrifica tanto, que quando acontece, temos que comemorar, extrapolar. Sou um cara que comemoro todos os momentos, mas também quando perco, sofro. A gente (Flamengo) acabou ganhando muito, né? Chegava um momento que a gente falava: ‘Ganhamos, mas está tão normal’. Comecei a lembrar do meu primeiro Carioca, que foi para a torcida. Imagina se eu ganho o Mundial? (risos)”, comentou o jogador.
O atual camisa 10 do Flamengo conquistou sua idolatria graças aos tantos momentos decisivos que protagonizou, marcando 4 gols nas três finais de Libertadores que o Rubro Negro chegou, conquistando dois títulos, o de 2019 com dois gols nos minutos finais. O jogador comentou como é a pressão por títulos no clube carioca e diz não se intimidar com a obrigação de vencer.
”Ter obrigação de ganhar é a melhor coisa do mundo. Mas tem gente que não gosta. No entanto, a palavra obrigação não se pode usar de uma forma pesada, né? Temos todas as condições de ganhar pelos jogadores que o Flamengo tem e todo o staff. Mas tem que ter um processo (para ser seguido)”, completou Gabigol.
Comentários estão fechados.