Adílio não poupa palavras e diz o que pensa sobre atitude de Gabigol

O camisa 10 do Flamengo, Gabigol, tem sido umas das lideranças mais acentuadas do Ninho do Urubu e por isso, tem dado declarações fortes principalmente contra o Fluminense, onde o jogador subiu o tom contra a imprensa. O ídolo do clube carioca, Adílio, falou sobre a personalidade do jogador e rasgou elogios ao camisa 10.

“É um jogador com muito talento, que está sempre ali na hora de decidir… É um jogador que sabe trabalhar com a torcida, que sabe trabalhar com a imprensa. É muito importante saber se posicionar com a imprensa porque as vezes ela chega forte e tem que ter tranquilidade para falar e se posicionar como líder do grupo”, disse Adílio, que completou:

“Essa posição que ele está tomando é muito bacana, porque você vê que é um jogador que já sabe a história do clube… Então, ele é um dos líderes do grupo… O Gabigol entendeu isso muito bem e, é por isso, que as vezes ele briga, discute e mexe com o entusiasmo. Tem pessoas que não entendem, mas alguém tem que puxar, se posicionar, e ele está se posicionando muito bem”, finalizou, em entrevista ao portal ‘Jogada 10’.

Campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes (com direito a gol na final contra o Liverpool) em 1981, Adílio está animado com a fase do Flamengo. O ex-jogador do Rubro-Negro, que ainda trabalha no clube, exaltou a vitória sobre o Fluminense, que levou o time às quartas de final da Copa do Brasil. Além disso, enalteceu a grande festa que a torcida fez  no Maracanã contra o rival.

“A vitória sobre  o Fluminense foi muito boa. Deixará os jogadores mais tranquilos. No Flamengo sempre foi assim, desde a minha época. O pessoal começa a questionar algumas coisas no pior momento, até  inverdades. Mas o jogo foi muito bom. O Fluminense estava bem, mas o Flamengo soube aproveitar na hora certa. O Fluminense joga aquele futebol que se você não aproveitar as oportunidades, leva gol. Foi um primeiro tempo muito equilibrado. Eu estava em casa apreensivo. Prefiro até ficar sozinho, já que as vezes eu chuto, faço alguma coisa (risos). Mas depois, com os gols, podemos festejar. Uma linda festa da torcida”, explicou Adílio.

Comentários estão fechados.