Jorge Jesus pode fechar com grande rival do Flamengo
Um dos grandes nomes da história do Flamengo é o treinador Jorge Jesus que vai ficar livre no mercado a partir de julho. O Rubro Negro tentou a contratação do português que aceitou porém pediu para esperar o fim do contrato, o que não foi possível. Agora com o Fla tendo Sampaoli, o Atlético-MG tem o treinador como plano B, caso demitam Coudet.
Jorge Jesus decidiu não renovar com o Fenerbahçe e vive seus últimos dias como comandante da equipe turca. Inclusive, conforme estabelecido pela FIFA, o português já está livre para assinar um pré-contrato com outra equipe, visto que a partir do dia 30, estará oficialmente sem clube.
Jorge Jesus inclusive, chegou a ser sondado por Flamengo e Corinthians, mas nas ocasiões, apesar de sinalizar positivamente, afirmou que só aceitaria se transferir em julho. Quem também fez sondagens pelo técnico foi o Atlético Mineiro, que assim como os ‘rivais’, optou por outro nome após a exigência de Jesus, fechando com Eduardo Coudet.
Jorge Jesus passou pelo Flamengo entre os anos de 2019 e 2020 e deixou saudades pelo seu estilo de jogo ofensivo e os títulos importantes conquistados naquela passagem. Ao todo, foram cinco taças levantadas pelo Rubro-Negro, dentre elas da Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro.
Jorge Jesus se tornou, nas últimas semanas, o nome mais cotado para assumir o comando da Arábia Saudita, única seleção que conseguiu derrotar a Argentina na Copa do Mundo do Catar. Segundo fontes, o luso “passou” o paraguaio Ramon Díaz na ordem de preferência dos dirigentes sauditas para a seleção local.
Comentários estão fechados.