Vidal chama flamenguista de “BURRO” e viraliza no Brasil

O Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 0 no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Com essa vitória conquistada na quinta-feira (01), o time garantiu a eliminação do rival e avançou para as quartas de final do torneio nacional. Mesmo sem jogar no clássico, Arturo Vidal foi alvo de discussão nas redes sociais. Após o triunfo rubro-negro, Vidal compartilhou uma publicação do clube que destacava a classificação.

Em tom de ironia, um torcedor escreveu uma mensagem provocativa para o chileno: “Você jogou muito ontem. Continue assim, do mesmo jeito!”. Vidal respondeu de maneira enfática: “Sim, 16 anos na Europa ganhando tudo, idiota. Um ano na América do Sul e conquistei uma Libertadores e uma Copa do Brasil”.

Vale ressaltar que mesmo recebendo críticas, Vidal continua disponível para os próximos jogos do Flamengo sob o comando de Jorge Sampaoli. O chileno é um dos jogadores de confiança do novo treinador rubro-negro. No entanto, no clássico de quinta-feira (01), o volante não foi acionado e assistiu à vitória do Flamengo sobre o Fluminense do banco de reservas.

Vidal não deve seguir no Flamengo

Após ser contratado pelo Flamengo no meio do ano passado, o volante Arturo Vidal deixou a torcida do Flamengo grandes expectativas, uma vez que os rubro-negros sonhavam em vê-lo brilhar com a camisa do clube, assim como fez pela Seleção do Chile e em grandes clubes europeus, como Barcelona, Juventus, Bayern de Munique e Inter de Milão.

No entanto, as coisas não saíram como planejado, e Vidal não conseguiu se firmar no time, apesar de ter feito parte do grupo campeão da Libertadores e da Copa do Brasil em 2022. Com seu contrato se aproximando do fim, no final de 2023, é improvável que a diretoria do Flamengo tome qualquer medida para renovar o vínculo com o jogador.

De acordo com as regras da FIFA, uma vez que faltam apenas seis meses para o término do contrato, o chileno já está autorizado a assinar um pré-contrato com qualquer outro clube, deixando o Flamengo sem custos ao final da temporada.

Comentários estão fechados.