Onde está Cano? Argentino desaparece e é encontrado em lugar surpreendente

O Flamengo garantiu presença nas quartas de final da Copa do Brasil na última quinta-feira, 1, em pleno Maracanã lotado. A equipe de Sampaoli levou a melhor no clássico contra o Fluminense e venceu por 2 a 0, gols de Arrascaeta e Gabigol. O confronto ficou marcado pelo sumiço do atacante tricolor Germán Cano, completamente anulado pela zaga rubro-negra.

A atuação discreta do argentino no Fla-Flu rendeu zoações na internet. A principal delas destacava o sumiço de Cano, encontrado ao final do jogo no bolso do zagueiro David Luiz.

A vitória do Flamengo veio com certa tranquilidade. Após o empate sem gols na primeira partida, Arrascaeta e Gabigol trouxeram a classificação para a Gávea. O primeiro tento, do uruguaio, veio ainda no primeiro tempo, de bola parada, enquanto o atacante fechou a conta já nos acréscimos.

Cano é anulado pelo Flamengo

O Fluminense foi dominante no aspecto posse de bola, no estilo de Fernando Diniz, mas pecou na criatividade. O técnico argentino Sampaoli conseguiu montar um sistema defensivo sólido que anulou as movimentações do tricolor.

Dentro de campo, a zaga rubro-negra foi formada mais uma vez pelo trio David Luiz, Léo Pereira e Fabrício Bruno. Juntos, os zagueiros somaram 12 ações defensivas exitosas. O atacante do rival, Cano, deixou o campo com apenas três finalizações (duas fora do alvo e uma defendida com sucesso pelo goleiro Matheus Cunha).

Com o resultado, o Flamengo carimbou presença nas quartas de final da Copa do Brasil. O adversário da próxima fase será revelado após sorteio, sem data definida. Enquanto isso, o próximo compromisso do Mengão é pelo Brasileiro, também em clássico carioca. O ‘Malvadão’ enfrenta o Vasco na próxima segunda-feira, às 20h, no Maracanã.

Comentários estão fechados.