Gabigol fala sobre problema no elenco do Flamengo
O Flamengo tem vivido momentos de crise dentro e fora das quatro linhas. Em meio ao caos escancarado nos bastidores rubro-negros o time se classificou com ampla superioridade em cima do seu rival Fluminense, dando confiança ao elenco.
Com burburinhos de crise entre Gabigol e David Luiz e grupos no elenco, o jogador respondeu ao jornalista Eric Faria após a partida e negou relacionamento ruim dentro do clube e atacou a imprensa, dizendo que o único problema é dos jogadores com a imprensa.
“Tem problema da gente com vocês da imprensa. Vocês criam coisas na cabeça do torcedor, aí começa a criar um clima ruim para dentro do clube que os verdadeiros flamenguistas não podem acreditar. O Flamengo é o nosso amor, a gente joga pelo Flamengo, estamos todos os dias lá para correr pelo clube. O Flamengo não é Big Brother. O Big Brother é aquele negócio de câmeras, de fofoquinhas. O Flamengo não é isso, é time grande, o maior do Brasil, onde tem jogadores de futebol atrás do sonho próprio e do clube.”, disse o ídolo Rubro Negro.
Além da declaração, outro fato corrobora com o fim da polêmica. Na comemoração do segundo gol do Flamengo diante do Fluminense, aos 92 minutos de jogo, que saiu dos pés de Gabigol, David Luiz se aproximou do camisa 10 e os atletas deram um longo abraço. A atitude foi claramente uma forma de tentar pôr fim a ‘turbulência’ dos bastidores.
Agora, o Flamengo volta seus olhos para o Campeonato Brasileiro onde enfrenta o Vasco e vai tentar buscar a sua 8ª partida de invencibilidade e buscar alçar posições melhores no Brasileirão.
Comentários estão fechados.