Gabigol humilha repórter ao vivo para todo o Brasil
O atacante Gabigol foi um dos destaques da classificação do Flamengo em cima do Fluminense com um gol marcado e após o jogo, ainda protagonizou uma cena forte com o repórter Eric Faria, desmentindo a informação dada pelo mesmo sobre brigas no elenco entre ele e David Luiz, por liderança do grupo.
Em entrevista após o fim do jogo, o repórter fez uma comparação entre o momento atual do clube e o jogo da temporada passada com o Atlético-MG, na mesma Copa do Brasil e perguntou ao camisa 10 se esse jogo poderia simbolizar uma virada de chave assim como foi na temporada passada. Na hora, Gabigol respondeu acintosamente o jornalista:
“Não concordo [que chegou o momento de virada de chave]. Acho que o trabalho tem que ser feitos desde os treinos, desde o momento que a gente entra no Ninho e é isso que é feito. A gente sabe que tem muita gente que fala um monte de merda, desculpa o palavreado, você falou também sobre as coisas que saíram. Acho que vocês da imprensa criam umas coisas com a torcida, a torcida vem para o Maracanã com um pouco de dúvida, de má intenção com os jogadores e isso nunca aconteceu aqui no clube desde a época do Diego, do Arão”, replicou, antes de continuar:
“Tem problema da gente com vocês da imprensa. Vocês criam coisas na cabeça do torcedor, aí começa a criar um clima ruim para dentro do clube que os verdadeiros flamenguistas não podem acreditar. O Flamengo é o nosso amor, a gente joga pelo Flamengo, estamos todos os dias lá para correr pelo clube. O Flamengo não é Big Brother. O Big Brother é aquele negócio de câmeras, de fofoquinhas. O Flamengo não é isso, é time grande, o maior do Brasil, onde tem jogadores de futebol atrás do sonho próprio e do clube”, completou.
Independente da relação entre os jogadores, o time Rubro Negro exerceu um amplo domínio sob o Fluminense de Diniz e poderia ter saído com um resultado ainda mais elástico. O Flamengo agora aguarda sorteio para conhecer seu adversário nas quartas de final da competição.
Comentários estão fechados.