Jorge Jesus volta a pauta no Flamengo e torcedores se manifestam
Passando por um período conturbado em 2023, o Flamengo enfrenta problemas que vão além do campo de jogo, onde seus principais jogadores não conseguem replicar as excelentes atuações da temporada anterior. Por conta disso, o torcedor rubro-negro se vê com saudades dos tempos vitoriosos sob o comando de Jorge Jesus. Algo destacado por Fabiano de Abreu em sua coluna no portal “Coluna do Fla”:
“Quem não lembra dos tempos dourados do Flamengo, quando grandes e consecutivas vitórias passaram a fazer parte da rotina da nação rubro-negra, quando a euforia pelos resultados fantásticos apresentados pelo treinador Jorge Jesus e a felicidade de milhões de torcedores permeava a Gávea?No entanto, esse tempo infelizmente passou e, agora, o Flamengo “luta” aos trancos e barrancos para se manter de pé e está sendo ultrapassado por rivais históricos, como o Palmeiras. Ao que parece, viver sobre a sombra do tempo de glória está impedindo que ele retorne.” Escreveu, Fabiano.
Jorge Jesus vai assumir Seleção
Flamengo e Jorge Jesus estiveram envolvidos em negociações em abril sobre a possibilidade do treinador retornar ao clube. No entanto, as conversas não progrediram e Jorge Sampaoli assumiu o comando da equipe rubro-negra.
Por sua vez, o Mister permaneceu no Fenerbahçe (TUR) e recentemente recebeu sondagens para se tornar o novo técnico da Seleção da Arábia Saudita. Segundo informações do jornalista Bruno Andrade, JJ teria recebido uma oferta financeiramente vantajosa da seleção saudita.
Vale lembrar que o ex-treinador do Fla tem contrato com o Fenerbahçe até o dia 31 de maio e não planeja renovar seu vínculo com o clube turco. No entanto, o português pretende avaliar as ofertas de trabalho somente após o último jogo da temporada de seu atual time, marcado para quarta-feira (30)
Comentários estão fechados.