Agustín Rossi chega ao fim do ciclo e diz adeus aos torcedores
O tão esperado goleiro Agustín Rossi acabou chegando ao fim de um ciclo e já disse adeus aos torcedores do atual time. O time carioca não vive a sua melhor fase dos últimos tempos e a torcida olha para a janela de transferências de meio do ano como uma possibilidade de novos atletas chegarem para dar um gás na equipe de Jorge Sampaoli para o restante da temporada.
Porém, antes mesmo da abertura do período para regularização de atletas, o Rubro-Negro já se movimentou bastante e vem fechando negócios para conseguir deixar o seu plantel cada vez mais poderoso. Uma das posições buscadas, inclusive, vem sendo pauta da equipe há algumas janelas e agora vai receber um grande reforço para o restante das competições.
Isso porque o Flamengo chegou à um acordo com o goleiro Agustín Rossi, do Boca Juniors, e assinou um pré-contrato já faz algum tempo. No entanto, ele ainda precisava que o seu vínculo junto ao time argentino acabasse para que sua transferência fosse concluída. Enquanto isso não acontecia, sua equipe ainda deu um jeito de tentar “aproveitar” o atleta.
Isso porque o Boca Juniors emprestou o guarda redes para o futebol árabe antes dele se juntar ao time carioca quando encerasse seu contrato. Mas, agora a sua passagem do outro lado do mundo já se encerrou. Isso porque o goleiro fez a sua última partida defendendo as cores do Al Nassr recentemente, na vitória sobre o Al Fateh, onde não levou gols.
Agustín Rossi dá adeus ao Al Nassr
Com isso, Agustín Rossi acabou dando adeus ao Al Nassr e não deve nem mesmo retornar para jogar pelo Boca Juniors, tendo em vista que está muito próximo de se juntar ao Flamengo. O jogador tem contrato vigente com os cariocas à partir de primeiro de julho, mas a janela de transferências abre apenas no dia 3 do mês citado, onde ele já poderia atuar.
Comentários estão fechados.