Mauro César não poupa palavras e detona diretoria do Flamengo
O Flamengo vive uma crise muito grande no seu departamento de futebol e muitos torcedores colocam a diretoria como principal culpada da situação do clube, por ser omissa em relação ao trato com os jogadores. O jornalista Mauro César, que já constantemente é crítico da direção, voltou a falar sobre os diretores e detonou postura dos dirigentes com os jogadores.
“Hoje apareceu lá o Landim, não deu bronca, foi mais para usar o extintor, apagar eventuais incêndios. Foram 30 minutos de papo, quem mais falou foi o presidente do Flamengo, mas foi ameno, não foi lá para dar uma bronca, mas pra tentar juntar as peças”, disse.
“Sinto que, embora tímidos, são movimentos diferentes dessa diretoria que é permissiva e paternalista. Ela afastou o Marinho e agora a presença do presidente do CT, que eu até acho que tem que ser eventual, ele não tem que ficar no CT, mas quando o bicho pega, ele tem que aparecer, dar a cara, dar entrevistas. Ele não dá coletiva, você lembra de coletiva do Landim? Não dá coletiva, não tem coletiva no Flamengo, no máximo um pronunciamento quando vai apresentar jogador, mas é uma pequena mudança. Isso tem que ser feito porque o Flamengo precisa cobrar profissionalismo, seriedade, dedicação”, concluiu.
Vale lembrar que a cobrança dos torcedores por um posicionamento não é recente, tendo ocorrências de protestos contra a diretoria durante toda a temporada, que vem sendo desastrosa para o Flamengo, perdendo várias partidas.
Um dos protestos foi na derrota contra o Internacional, onde, rubro-negros presentes no estádio levaram faixas com dizeres como: “Fora Braz”, “Diretoria elitista”, “Landim omisso”, “Braz incapaz” e “Respeitem nosso Flamengo“. Além disso, na maior parte dos jogos no Maracanã, há gritos contra Landim, Braz e diretoria.
Comentários estão fechados.