Júnior revela quem está pior entre Flamengo e Fluminense

Flamengo e Fluminense decidem na próxima quinta-feira (01) uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Após o empate em 0x0 no primeiro jogo, ambos times chegam para o duelo precisando de apenas uma vitória simples para se classificar a próxima fase da competição nacional.

Apesar disso, vencer jogos não tem sido tarefa fácil para dupla Fla-Flu, enquanto o Tricolor vem de uma sequência de quatro jogos sem vitória, o Mais Querido vem de dois empates e uma vitória no último minuto contra o Corinthians.

Para o ex-jogador e comentarista Júnior, embora o Fluminense esteja a mais tempo sem vencer, o momento vivido pelo Mengão é mais complicado. Uma vez que os problemas do clube não limitam apenas a campo e bola:

“Em tese, o momento não é o melhor de nenhum deles nas últimas temporadas, mesmo no Fluminense. Mas o do Flamengo é um pouco mais difícil no sentido de que o Fluminense, que ao menos tem uma forma de jogar, uma base de jogo muito mais definida. Mesmo quando não está no melhor rendimento é um time que sabe o que fazer. O Flamengo ainda vem de um aprendizado e atrás de uma nova maneira de jogar. Acho que é um estágio um pouco mais atrás do que o do Fluminense.” disse, Júnior.

Júnior não vê favorito no Fla-Flu

Apesar disso, o eterno Maestro da Nação fez questão de ressaltar que não existe nenhum favorito para o confronto:

“Agora, é sempre bom e importante destacar que é muito diferente de falarmos em favoritismo. É um clássico, o Flamengo eventualmente pode recuperar jogadores com talento e que podem decidir jogo. E o Flamengo jogou melhor no primeiro jogo. Em termos de prognóstico, é muito equilibrado. Agora, em termos de momento sobre o que cada time pode fazer, o Flamengo me parece mais distante de cumprir o seu potencial do que o Fluminense.” concluiu.

Comentários estão fechados.