Bomba: Definida a situação entre Allan e Flamengo
A disputa pela contratação de Allan se tornou um verdadeiro cabo de guerra entre Flamengo e Atlético-MG. De um lado, o Flamengo tenta reduzir o valor de 9 milhões de euros (R$ 48 milhões) por meio de uma negociação que envolva uma porcentagem dos direitos.
Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o volante do Atlético já teria aceitado a oferta do Mais Querido e informado ao clube mineiro que gostaria de deixar a Cidade do Galo. Ele acredita que precisa de um novo desafio em sua carreira.
Apesar de ser um jogador vitorioso e ter uma boa relação com a torcida do Galo, Allan vê uma possível transferência para o Fla como uma oportunidade de se provar novamente. Além disso, ele gostaria de trabalhar novamente com Jorge Sampaoli com quem trabalhou em 2020 quando o argentino era técnico do alvinegro.
Com contrato até o fim de 2025, o camisa 29 atualmente se recupera de uma fratura por stress na coluna sofrida no duelo contra o Milionários (COL) em março desse ano. Antes disso, ele vinha sendo peça importante da equipe do Galo. O camisa 29 foi o pilar do meio campo da equipe que venceu cinco títulos entre 2021 e 2022.
Dívida do Atlético-MG pode facilitar negociação por Allan
O Atlético-MG acordou na manhã desta quarta-feira (31) com todas as suas contas bancárias bloqueadas por conta de um dívida de R$8 milhões com o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho. O craque cobra esse valor por conta de uma dívida de 2014 que fora parcelada mas que o clube parou de pagar em 2022. Isso pode fazer com que o Galo precise negociar jogadores para conseguir quitar o seu débito com R10.
Quem pode se beneficiar dessa história é o Flamengo, que sonha com a contratação do volante Allan mas tem esbarrado nos altos valores pedidos pela diretoria atleticana. Em um primeiro momento os atleticanos se recusaram a baixar os 10 milhões de euros pedidos por eles mas precisando de dinheiro, pode ser que essa situação mude.
Comentários estão fechados.