Quais foram os jogadores que falaram na reunião relâmpago do Flamengo?
Passando por um período conturbado em 2023, o Flamengo enfrenta problemas que vão além do campo de jogo, onde seus principais jogadores não conseguem replicar as excelentes atuações da temporada anterior. Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o clima nos bastidores do clube também não é favorável.
Além de um racha entre Gabigol e David Luiz, que teria tido impacto direto nas relações dos atletas, os jogadores estariam na bronca com a direção do clube pela pouca ou nenhuma cobrança em relação aos resultados ruins e a algumas atitudes de alguns jogadores.
A fim de resolver essa situação, a diretoria do Flamengo marcou uma reunião com todo o elenco para que as diferenças pudessem ser resolvidas na tarde de ontem. Segundo informações do portal Coluna do Fla, o Gabigol, David Luiz, Filipe Luís e Everton Ribeiro foram alguns dos que expuseram suas opiniões. O presidente Rodolfo Landim, Marcos Braz, Bruno Spindel e Diogo Lemos também estiveram presentes na reunião.
Pautas da reunião entre a diretoria do Flamengo e os jogadores
- Amenizar clima no vestiário;
- Unir o grupo;
- Dar respaldo ilimitado a Sampaoli;
- Debater sobre fase da equipe dentro de campo.
É importante ressaltar que o Flamengo decide na próxima quinta-feira (01), uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil contra o Fluminense. Após o empate em 0x0 no jogo de ida, o Mais Querido precisa de apenas uma vitória simples para avançar a próxima fase da competição.
Em meio a crise, David Luiz tem seu contrato renovado com o Flamengo
Ao entrar em campo no empate em 1×1 com o Cruzeiro no último sábado (28), David Luiz ativou uma cláusula de seu contrato e teve automaticamente o seu vínculo com o Flamengo estendido até o fim de 2024. Apesar disso seu futuro no clube segue indefinido.
Comentários estão fechados.