É por isso que o Flamengo desistiu de Hércules

Na mira do Flamengo como possível reforço, o volante Hércules, do Fortaleza, não deve mais ser alvo do clube carioca nesta próxima janela de transferências. Isso porque o meia completou 7 jogos no Campeonato Brasileiro, na partida contra o Vasco, e por isso não pode mais atuar por outro clube na competição, inviabilizando uma transferência nessa janela.

Com cinco gols em 2023, Hercules é o volante que mais balançou as redes no país desde que virou titular no Fortaleza ano passado. Usando de seu bom porte físico, o volante tem muita facilidade para pisar na área, em lances de transição ou ataque posicional, chegando em alta velocidade para finalizar e também se colocando em zonas menos povoadas para aproveitar situações de rebotes da defesa adversária. Hercules possui uma boa infiltração principalmente no espaço entre o lateral e o zagueiro.

O Flamengo pretende fazer ma janela de transferências movimentada nesse meio de temporada, visto que a diretoria entende que é necessária uma reformulação no elenco, por isso, vai fazer investimento pesado sob consentimento de Sampaoli, para trazer alguns nomes. Luiz Araújo e De La Cruz são nomes que já estão encaminhados para chegar ao clube carioca.

A prioridade dos dirigentes se concentra nas seguintes posições: volante, meia e ponta direita. A ideia da diretoria do Flamengo é que os reforços já cheguem disputando vaga no time titular. A lista de contratações está sendo mantida sob sigilo pelos mandatários do Fla. Além disso, a cúpula entende que é preciso prudência nas negociações, visto que as carências do início de 2023 serão supridas com os retornos de: Bruno Henrique, Matheuzinho, a volta total de Arrascaeta e a chegada de Agustín Rossi.

Comentários estão fechados.