Confirmado: Allan vai jogar no Flamengo?
O Flamengo segue em busca de novos nomes para comporem seu elenco, mesmo com a janela de transferências fechada. Com isso, Allan, do Atlético Mineiro, entrou na mira dos rubro-negros. Em contato com o time de Belo Horizonte, os cariocas chegaram a tentar oferecer jogadores em troca do alvinegro, mas o pedido foi negado.
Segundo informações divulgadas incialmente pelo “Goal”, os mineiros já sinalizaram que não irão aceitar jogadores na negociação por Allan. Sem querer nenhuma peça do atual elenco flamenguista, os atleticanos esperam embolsar uma grande quantia com a venda do volante de 26 anos de idade.
Desde que o Atlético-MG soube do interesse rubro-negro em Allan, já foram estipulados 10 milhões de euros (cerca de R$ 53 milhões na cotação atual) para o valor de venda mínimo do jogador. Além disso, a equipe de BH também quer uma boa parte à vista, sem aceitar tantas parcelas na hora da venda.
O Flamengo está disposto a fazer fortes investidas pelo jovem volante. Apesar disso, a diretoria rubro-negra ainda quer conversas com os mineiros, justamente resolvendo as questões contratuais e valores pedidos, em busca de uma redução do pedido inicial.
Transferência ao Flamengo e multa rescisória
Caso Allan chegue a assinar um novo vínculo com o clube do Rio de Janeiro, sua transferência apenas estará disponível a partir do dia 3 de julho, quando a janela de transferências será reaberta. Além disso, o Mais Querido deve estar pronto para desembolsar uma multa rescisória, por conta do contrato do atleta se estender até 2025 com a equipe mineira.
Allan em 2023
Allan Rodrigues de Souza é natural de Araçatuba, interior de São Paulo. Aos 26 anos de idade, atua como volante, meia central e meia ofensivo, com seu valor de mercado em alta. Apesar de ter contrato até o fim de 2025 com o Atlético-MG, não conta com a titularidade no plantel. Na temporada atual, atuou em apenas oito confrontos, sem gols e sem assistências.
Comentários estão fechados.