Flamengo tenta fugir de mais um fiasco: Entenda
Após o empate em 1×1 com o Cruzeiro no último sábado (27), o Flamengo agora volta suas atenções para a Copa do Brasil, onde enfrenta o Fluminense na próxima quinta-feira (01) pelo jogo de volta das oitavas de final da competição. Após o empate em 0x0 no primeiro jogo, o Mais Querido precisa de apenas uma vitória simples para avançar as quartas de final.
Embora a tarefa não seja impossível, o emocional rubro-negro pode ser um desafio complicado. Isso porque o clube vem de uma série de derrotas em jogos decisivos, já tendo perdido a Supercopa do Brasil, o Mundial de Clubes, a Recopa Sul-Americana e o Campeonato Carioca.
Além disso, a mais recente dessas derrotas, a do estadual, vai justamente para o Flu, adversário na Copa do Brasil. O Fla acabou deixando escapar o título carioca após vencer o primeiro jogo da decisão por 2×0 e ser goleado por 4×1 na volta.
Flamengo toma medida importante para evitar fiasco
Por meio de suas redes sociais o Flamengo informou na tarde desta segunda-feira (29), que o meia Marinho foi multado pela direção do clube e retirado da relação de atletas para o jogo contra o Cruzeiro no último sábado (27). Por conta disso, o jogador foi afastado do elenco e passará a treinar separado por tempo indeterminado.
Embora estivesse fora dos planos da comissão técnica de Jorge Sampaoli, ainda não se sabe o que teria feito com que a diretoria do clube tomasse essa decisão. Fato é que agora, mais do que nunca, Marinho está muito próximo de deixar o Fla.
Comentários estão fechados.