BOMBA! Marcos Braz ficará de fora do Flamengo

Um dos nomes mais contestados nessa temporada pela torcida do Flamengo é o dirigente Marcos Braz que pode estar de saída do Rubro Negro por conta de um movimento político que deve ocorrer, já que o dirigente é o nome suplente para a deputada federal Chris Tonietto, que deve se afastar por licença maternidade. A informação foi dada pelo jornalista Rafael Melo.

“Marcos Braz pode substituir a deputada federal Chris Tonietto por 4 meses (licença maternidade). Caso assuma o cargo de deputado federal, Braz precisaria se afastar da vice-presidência de futebol do Flamengo por esse período”, informou o jornalista Rafael Melo.

O dirigente do Rubro-Negro foi o terceiro candidato não-eleito mais votado do Partido Liberal (PL-RJ), com 38.623 votos, e está na lista de suplentes do partido. Para o lugar de Marcos Braz no Flamengo, Cacau Mota deve ser o nome que assumirá o posto de vice-presidente de futebol do clube carioca.

Marcos Braz se mexe no mercado para reforçar o Flamengo

O time do Flamengo recebeu poucos reforços nesta temporada e por isso o time deve vim forte na janela de meio do ano para melhorar o time. Uma das posições pedidas pela torcida é a lateral direita, mas não deve chegar nenhum jogador.

Sampaoli expressou sua confiança em Wesley, Matheuzinho e Varela em uma entrevista após a vitória sobre o Corinthians. Para o técnico, existem outras posições na equipe que requerem atenção mais urgente.

O Flamengo tem três nomes encaminhados para chegar ao clube. O primeiro é o meia-atacante  Nicolás De La Cruz, do River Plate. Já existe um acordo financeiro com os representantes do uruguaio de 26 anos. Agora, o Mengão prepara uma oferta de compra que ultrapassa as cifras de R$ 60 milhões.

O segundo é Allan, do Atlético-MG. O meio-campista foi aprovado de imediato por Jorge Sampaoli e o Fla, apesar do negócio difícil com o Galo, também vai colocar o dinheiro na mesa para obter sucesso no negócio. O terceiro é o atacante Luiz Araújo, cria do São Paulo que atua na MLSS e tem um acordo firmado com o Rubro Negro.

Comentários estão fechados.