Felipe Melo faz revelação impressionante sobre Gabigol

Um dos jogadores mais folclóricos do futebol brasileiro é o volante Felipe Melo e também Gabigol, ídolo do Flamengo. Ambos sempre protagonizam cenas de provocação em Fla Flu, mas mesmo assim, os jogadores não se veem como inimigos, pelo contrário, o jogador do Fluminense falou sobre a relação dos dois e revelou que, durante período de Gabi na Itália, foram parceiros e amigos.

“O Gabriel é um cara que eu tenho muita consideração. Ele foi muito novo para o Inter de Milão (ITA) e nós estávamos lá. Ele passou momentos difíceis na Inter, com treinador e tal. Eu estava junto com ele. A gente fez uma certa amizade ali porque eu cheguei muito jovem na Europa e eu passei momentos muito difíceis lá até chegar em um grande clube. Eu já estava com minha família estruturada na Europa e eu entendi o que ele passava. Ele ia para minha casa, a gente fazia culto lá”, disse Felipe Melo.

Felipe falou sobre as provocações no futebol brasileiro, de um lado o camisa 10 do Flamengo sempre tenta desestabilizar o adversário e tem comemorações famosas e é um dos jogadores que mais irritam o adversário. Para Felipe Melo as ações do atacante ajudam a manter a chama do futebol raiz no Brasil que vem se perdendo nos últimos anos

“Então eu acho que dentro de campo, esse negócio dele (Gabigol) de chegar para a torcida faz parte do futebol. Assim como quando o Fluminense faz o gol e o Cano faz o ‘L’. Ou quando alguém faz uma dança… isso não fere ninguém. Esse negócio do goleiro não poder chegar para o cara e dizer que vai pegar o pênalti, não poder tirar a camisa… fica o tempo toda a torcida xingando, xingando e xingando. Se você faz o gol e manda o cara calar a boca, toma cartão amarelo. O futebol raiz está acabando, assim como muitos torcedores raízes estão acabando”, finalizou o jogador.

O próximo jogo entre os dois será no jogo de volta da Copa do Brasil, na próxima sema, onde quem vencer, avança de fase na competição.

Comentários estão fechados.