Ex-Flamengo odiado pela Nação manda recado para Sampaoli

O ex-goleiro do Flamengo, Alex Muralha, concedeu entrevista à ESPN e falou sobre o clube carioca e mandou um recado importante para o técnico Jorge Sampaoli. O jogador falou ainda sobre o time do Flamengo e sobre a temporada ruim até o momento. Além disso, Muralha rasgou elogios a Pedro e pediu paciência do treinador com ele.

“É um treinador que é muito intenso. Gosta de estar com a bola, quando perde a bola tem que ser intenso, roubar a bola o mais rápido possível. Mas acho que deveria ter um pouco mais de paciência com o Pedro, é o artilheiro do time, precisa de poucas chances para fazer o gol. Esse ponto que ele tem que ter um pouquinho mais de paciência. No mais, o time aos pouquinhos vai encaixar nesse padrão de jogo dele, de intensidade, e vai voltar ao normal se Deus quiser”, disse Muralha.

“Eu tenho acompanhado, sim. O time acabou dando uma oscilada, é complicado. É complicado você sempre se manter no topo, onde o Flamengo conseguiu se manter, e você acaba virando alvo. Todo mundo quer jogar contra você, quer dar 100% contra você, e o Flamengo acaba tendo essa dificuldade. Mas é normal acontecer isso, e aos pouquinhos, vai voltando aos trilhos novamente e seguindo o caminho do título com o Pedro, que vem fazendo um grande campeonato, Gabi. Mas esses caras têm que pegar a bola e ser os homens decisivos”, concluiu.

Muralha pelo Flamengo

Pelo Flamengo, o goleiro não foi muito feliz e é odiado pela torcida rubro Negra. Muralha foi muito criticado pela torcida do Flamengo durante a temporada 2017 por conta de suas constantes falhas em momentos decisivos. Em jogo contra o Junior Barranquilla pela Copa Sul-Americana, após lesão de Diego Alves, Muralha entrou em campo para substituí-lo, porém, levou um gol logo no lance seguinte devido a uma falha de posicionamento.

Na reta final do Campeonato Brasileiro, em confronto contra o Santos, Muralha falhou nos dois gols da equipe alvi-negra, gerando grande rejeição por parte da torcida e mídia.

Comentários estão fechados.