Grave: Vidal perde a cabeça e quebra o pau com torcedor flamenguista
A dura fase vivida no Flamengo tem afetado a todos, desde torcedores a jogadores. Com isso, Arturo Vidal, que já viveu fortes polêmicas no clube, chegou a ser atacado verbalmente durante desembarque da delegação rubro-negra, após empate em 1 a 1 diante do Ñublense, do Chile, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores da América.
O time chegou por volta das 8h (horário de Brasília) ao Rio de Janeiro. Ainda no aeroporto, o chileno ouviu um torcedor pedindo para que o mesmo ficasse em seu país de origem após a partida. Irritado, o jogador encarou o rubro-negro e chegou a respondê-lo.
“Volta para o Chile. Tá fazendo o que ainda? Ficava lá mesmo (no Chile)”, disse o torcedor.
“É o que? Qual é? O que ele tá falando?”, respondeu Vidal.
Vidal já esteve envolvido em outras polêmicas
Além do acontecido nesta semana, o atleta estrangeiro já esteve envolvido em outras polêmicas com o Flamengo. Mesmo com vínculo até dezembro de 2023 com o clube do Rio de Janeiro, Vidal chegou a cogitar sua ida para o Colo-Colo, do Chile, durante live na Twitch.
“Se o Colo-Colo quer jogar a Libertadores, que venha me tirar logo daqui e vamos”, disse o jogador, em fevereiro deste ano.
No mesmo mês citado anteriormente, o atleta chileno também acabou se revoltando no banco de reservas, após escolhas de Vítor Pereira na beira do gramado, não optando pelo camisa 32 em um confronto. Com isso, Arturo tem tirado a paciência dos torcedores, além de uma atuação abaixo do esperado dentro de campo.
Torcedores do Flamengo se revoltam com Vidal
Vínculo de Vida com o Flamengo
O contrato de Arturo Vidal com o Flamengo se estende até dezembro de 2023, sem previsão de renovação até o momento. Muito cogitado no Colo-Colo, possivelmente pode ser a última temporada do chileno no futebol brasileiro.
Comentários estão fechados.