Revelado pelo Flamengo se oferece para jogar no Vasco

Cria do Ninho do Urubu, Paulo Sérgio, que hoje veste a camisa do Al-Merreikh, do Sudão, chegou a cogitar uma ida ao Vasco da Gama, durante entrevista ao podcast ‘Charla Podcast’, no YouTube. Na ocasião, o atleta de 33 anos de idade, que está deixando o país que morava por conta de uma Guerra Civil, está a procura de um novo clube.

“Poxa, se tivesse a oportunidade”, revelou o jogador.

Desde que deixou o Flamengo em definitivo em 2013, o centroavante já rodou o mundo futebolístico. Até o momento, já atuou em cerca de 22 equipes, desde que iniciou sua trajetória no futebol profissional, em que foi revelado pelo Mais Querido.

Agora, Paulo Sérgio está se programando para retornar ao seu país de origem, por conta de uma uma Guerra Civil entre dois generais que praticaram golpe de estado no Sudão. Com isso, livre no mercado da bola, o ex-jogador rubro-negro pode estar pronto para vestir outra camisa, até mesmo do maior rival do Fla.

Quem é o ex-jogador do Flamengo

Paulo Sérgio subiu ao elenco profissional rubro-negro em 2007, com apenas 17 anos de idade, e marcou gol em clássico contra o Botafogo pelo Campeonato Carioca da época. Entre aquele ano e 2013, o atacante chegou a ser emprestado ao Figueirense, Estoril, de Portugal, e Náutico. Com poucas atuações pelo Flamengo, acabou sendo negociado em janeiro de 2013 com o Operário-PR.

Mesmo com seus direitos pertencentes ao time paranaense, o atleta não parou por aí nos empréstimos. Lá, chegou a vestir a camisa do Paraná e do Avaí, até que se transferiu ao futebol de Dubai, em 2014. Desde então, tem passado por diversos clubes anualmente, chegando a rodar o mundo inteiro.

Agora, aos 33 anos de idade, o centroavante busca um novo lar para se encontrar, após difícil fase vivida no Sudão. Com apenas quatro meses no país, agora o ex-Flamengo pode acabar retornando para o futebol brasileiro ou estrangeiro.

Comentários estão fechados.