Urgente: Allan se despede, coloca imóvel a venda e está pronto para assinar

Mesmo com a janela de transferências fechada, o Flamengo segue buscando reforços para a temporada de 2023. Com isso, quem entrou na mira foi Allan, que veste a camisa do Atlético Mineiro, mas pode estar disposto a fechar negócio com o Mais Querido. Botando sua casa à venda, o jogador está pronto para dar adeus ao time de Belo Horizonte.

O volante colocou à venda a casa em que mora, em um condomínio luxuoso na cidade de Lagoa Santa, na Grande Belo Horizonte. O imóvel do atleta está construído em uma área de 2 mil metros quadrados e está avaliado por volta de R$ 7,2 milhões. O local está à venda desde o mês de março deste ano.

A casa de Allan aparece anunciada em diversas corretoras de imóveis,apresentando um espaço com três salas amplas com pé direito duplo; quatro suítes, uma cozinha com armários planejados, despensa, DCE , lavabo, playground de grande área externa.

Dirigente do Atlético abre jogo sobre negociações

Na mira de Jorge Sampaoli, agora o jogador pode estar perto da fazer as malas e fechar com o Flamengo. Apesar disso, segundo o diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, os rubro-negros ainda não oficializaram nenhuma proposta pelo atleta paulista.

Caso Allan chegue a assinar um novo vínculo com o clube do Rio de Janeiro, sua transferência apenas estará disponível a partir do dia 3 de julho, quando a janela de transferências será reaberta. Além disso, o Mais Querido deve estar pronto para desembolsar uma multa rescisória, por conta do contrato do atleta se estender até 2025 com a equipe mineira.

Conhecendo o possível novo jogador do Flamengo

Allan Rodrigues de Souza é natural de Araçatuba, interior de São Paulo. Aos 26 anos de idade, atua como volante, meia central e meia ofensivo, com seu valor de mercado em alta. Apesar de ter contrato até o fim de 2025 com o Atlético-MG, não conta com a titularidade no plantel. Na temporada atual, atuou em apenas oito confrontos, sem gols e sem assistências.

Comentários estão fechados.