“Novo Gabigol” pode ser o grande reforço do Flamengo
Na manhã da última quarta-feira (24), o Flamengo goleou o Botafogo em 6 a 1, pelo Campeonato Carioca Sub-20. Na ocasião, um dos destaques foi Pedrinho, filho do ex-jogador rubro-negro Beto, que vestiu o Manto Sagrado no fim dos anos 90 e no início do milênio. Seguindo os passos do progenitor, o cria do Ninho do Urubu marcou um lindo hat-trick.
Além de garantir três gols para a equipe da Gávea, o jovem atleta também comemorou da mesma forma que Gabigol, com os braços ao lado do tronco, fazendo sinal de força. Com isso, o meia atacante chegou a brincar com a frase do camisa 10 “Quando eu estou loiro, esquece (risos)”, em entrevista à Fla TV.
Ex-Flamengo abre o jogo sobre filho
Acompanhando o filho durante a partida, Beto chegou a ser questionado sobre as atuações do filho. Sem poupar palavras para a nova joia flamenguista, o ex-jogador revelou o gol que mais gostou: “O de fora da área, do chute. O que mais cobro dele é isso aí”.
Exaltando Pedrinho, o ex-Flamengo também chegou a comentar sobre as qualidades do filho, atentando sobre a finalização do cria do Ninho do Urubu. Além disso, Beto também revelou que segue dando dicas ao jovem atleta, para seguir tendo boas atuações nos gramados.
“Ele tem boa finalização, às vezes tem oportunidade de chutar e ele quer tocar. Eu fico p… da vida. E aí quando chega em casa, eu falo. Tem que escutar, não tem jeito. Cobro muito isso dele, conheço o potencial dele. O Pedro só perde para o Pedro mesmo. A gente sabe o talento que ele tem e onde pode evoluir. Estamos muito felizes com isso”, disse Beto.
Pedrinho pode não continuar no Flamengo
Pedrinho veste o Manto Sagrado desde seus nove anos de idade, e segue atuando nas categorias de base do Flamengo desde então. Com boas atuações, chegou a ser emprestado ao Azuris, do Paraná em 2022, com uma rápida passagem. Agora, sem previsão de renovação até o momento, o vínculo do jovem atleta dura somente até o fim deste ano.
Comentários estão fechados.