Qual o salário de Bruno Henrique no Flamengo?

Desde que chegou ao Rio, Bruno Henrique tem sido peça fundamental da equipe rubro-negra, ao lado de Gabigol ele foi um dos principais responsáveis pelas conquistas do Campeonato Brasileiro e da Libertadores em 2019. No ano seguinte também fez parte da equipe campeã brasileira. Em 2021 embora o Fla tenha tido um ano ruim, mais uma vez foi um dos principais jogadores da equipe finalista da Libertadores.

A temporada de 2022 foi difícil para Bruno, que sofreu com muitas lesões, mas mesmo tendo pouca sequência seguiu sendo uma dos atletas mais importantes do elenco flamenguista. No total são 186 jogos, 76 gols marcados e 11 títulos conquistados.

Em fase de transição após se recuperar da grave lesão sofrida no joelho, o atacante está em seus meses finais de contrato com o Fla e ainda não tem conversas com a direção para uma renovação de contrato. Atualmente BH tem salário na casa dos R$1, milhão por mês.

Bruno Henrique e outros tem futuro indefinido no Flamengo

Com a janela de transferências se aproximando, o Flamengo se prepara para renovar o contrato de tês jogadores que tem seu vínculo com o clube se encerrando no fim do ano e partir de julho já poderiam assinar pré-contratos com outras equipes.

Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, a diretoria do Mais Querido já estuda abrir conversas com Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Rodrigo Caio. Em todos os casos, ainda será feita uma avaliação da situação de cada atleta, uma vez que embora tenham sido peças importantes para o Flamengo em outros anos, o trio tem tido dificuldades para ter sequência entre os titulares nos últimos meses.

Enquanto Bruno Henrique recentemente se recuperou de uma grave lesão no joelho e tem feito uma gradual volta aos gramados, Everton Ribeiro viu sua minutagem diminuir sob o comando de Vítor Pereira e não tem encontrado seu melhor futebol desde a chegada de Jorge Sampaoli. Já Rodrigo Caio vem travando uma batalha contra seu corpo há algum tempo e tem sofrido com muitas lesões nos últimos anos.

Comentários estão fechados.