Técnico do Ñublense não quer nem saber e se iguala ao Flamengo
O Flamengo chega para o duelo contra a Ñublense como favorito para ficar com os três pontos, dono de um dos melhores elencos da América Latina, o Mais Querido tem um time muito melhor que o da modesta equipe chilena. Tendo inclusive a vencido com relativa facilidade no Maracanã. Apesar disso, em entrevista a Betway, Jaime Garcia, treinador do time, afirmou que instruiu seus jogadores a tentaram jogar de igual para igual contra o Fla ao invés de se defender por 90 minutos:
“Temos que jogar de igual para igual. Não mudamos nosso estilo e os jogadores sabem quem estão representando. Não há estratégia de surpresa, só temos de estar focados no jogo e as coisas correrão bem”, disse Garcia.
Flamengo confraterniza com diretoria da Ñublense
O Flamengo enfrenta a Ñublense no Chile na noite desta quarta-feira (24) pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Como já virou tradição antes dos duelos da competição, as diretorias se encontraram em um janta na noite da última terça-feira (23).
O Mais Querido foi representado por Cacau Cotta (Diretor de Relações Externas), Marcelo Conti (Vice-Presidente Chefe de Gabinete do Presidente), Diogo Lemos (Integrante do Conselho de Futebol) e Bernardo Amaral (Vice-Presidente de Planejamento e Integrante do Conselho de Futebol). Enquanto a equipe chilena foi representada por: Francisco Rossler (Comissão de Futebol), Federico Fadanelli (Vice-Presidente), Francisco Mardones (Gerente Geral) e Sergio Gioino (Presidente).
O Fla precisa ganhar para se manter vivo no Grupo A da Libertadores. Com quatro pontos, o time ocupa hoje a segunda colocação da chave, seis pontos atrás do líder Racing e um ponto a frente de Aucas e Ñublense.
Comentários estão fechados.