Abel Braga recebe fortuna de dirigente do Flamengo e atitude vai te surpreender
A Justiça do Rio de Janeiro passou de $ 50 mil para R$ 80 mil a indenização que Luiz Eduardo Batista, mais conhecido como Bap, dirigente do Flamengo, deverá pagar a Abel Braga após ter afirmado que o ex-treinador parecia “bêbado” ou “drogado” quando comandava o Fla durante sua passagem pelo clube em 2019.
“Houve um momento em que a gente achava, e que a gente discutia internamente, que ele devia estar de sacanagem. A gente olhava ele dando entrevista e a gente falava: ‘Cara, tem alguma coisa que a gente não está entendendo. Ou ele bebeu, ou ele está drogado. Não é possível que ele esteja falando o que ele está falando.” BAP sobre Abel.
Abel Braga, agora dirigente do Vasco, vai doar o dinheiro para as famílias das vítimas do incêndio do Ninho do Urubu.
Torcida do Vasco protesta contra Abel Braga
O Vasco vive um 2023 conturbado, o ano que era para ser de festa após conseguir o acesso a primeira divisão depois de duas temporadas na Série B e a compra do time pela 777 Partners, não saiu como a torcida esperava. Por conta dos aportes feitos pela gestora de fundos, muitos torcedores esperavam um time protagonista e isso não tem acontecido.
Vindo de uma sequência de seis jogos sem vitória e atualmente na zona de rebaixamento, o torcedor vascaíno está extremamente insatisfeito com a nova gestão do clube, que quando assumiu o futneol Cruzmaltino prometeu um time protagonista no Brasil.
Por conta disso, diversos torcedores foram até a porta do escritório da 777 Partners no Brasil protestar contra a gestão do clube. Paulo Bracks e Abel Braga, que coordenam o departamento de futebol foram cobrados assim como outros gestores da empresa.
Comentários estão fechados.