Flamengo pode receber mais notícias terríveis sobre desfalques
Após a vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians no Campeonato Brasileiro no último domingo (21), o Flamengo está se preparando para mudar o foco e concentrar-se na Copa Libertadores da América. Na quarta-feira (24), o time enfrentará o Ñublense (CHI) pela quarta rodada da fase de grupos do torneio continental. No entanto, a lista de desfalques do Flamengo pode aumentar para essa partida.
Atualmente, o Fla tem confirmados cinco desfalques para o confronto contra o Ñublense. São eles: Bruno Henrique (em processo de controle de carga e planejamento de retorno gradual), Everton Ribeiro (lesão na coxa esquerda), Marinho (desconforto muscular), Matheuzinho (em recuperação de cirurgia após fratura na tíbia) e Wesley (suspenso após expulsão).
No entanto, a lista de ausências no time rubro-negro pode chegar a nove. Isso ocorre porque quatro jogadores ainda serão avaliados durante os treinamentos desta terça-feira (23): Léo Pereira (incômodo muscular na coxa), Erick Pulgar (desgaste físico), Arrascaeta (dores na coxa) e Everton Cebolinha (dores no tornozelo após entorse). Esses jogadores viajaram com a delegação do Flamengo para o Chile, mas a participação na partida ainda é incerta.
Sampaoli faz último treino no Chile para definir escalação do Flamengo
O Flamengo partiu para o Chile na tarde da última segunda-feira (23) e por conta disso , realizará seu último treino antes do jogo contra a Ñublense em solo chileno. . Importante ressaltar que Jorge Sampaoli, o técnico, definirá a escalação titular do Flamengo durante o treino desta terça-feira (23).
Sampaoli comandará o treinamento às 16h (horário do Chile) – 17h (horário de Brasília), na cidade de Concepción, no Chile. Ao contrário do treino de segunda-feira (22), que contou apenas com os jogadores reservas no Rio de Janeiro, desta vez o treinador argentino terá todos os jogadores que viajaram disponíveis para trabalhar no campo. O treinador tem como objetivo definir a equipe titular durante esse treinamento.
Comentários estão fechados.