SAF do Vasco fracassa e torcedores pedem fim

O Vasco vive um 2023 conturbado, o ano que era para ser de festa após conseguir o acesso a primeira divisão depois de duas temporadas na Série B e a compra do time pela 777 Partners, não saiu como a torcida esperava. Por conta dos aportes feitos pela gestora de fundos, muitos torcedores esperavam um time protagonista e isso não tem acontecido.

Vindo de uma sequência de seis jogos sem vitória e atualmente na zona de rebaixamento, o torcedor vascaíno está extremamente insatisfeito com a nova gestão do clube, que quando assumiu o futneol Cruzmaltino prometeu um time protagonista no Brasil.

Por conta disso, diversos torcedores foram até a porta do escritório da 777 Partners no Brasil protestar contra a gestão do clube. Paulo Bracks e Abel Braga, que coordenam o departamento de futebol foram cobrados assim como outros gestores da empresa.

Vasco pode ser acionado na FIFA

Dois clubes sul-americanos estão insatisfeitos com os atrasos nos pagamentos das parcelas de jogadores adquiridos pelo Vasco durante a janela de transferências do início do ano. O Atlético Tucumán, da Argentina, e o Nacional, do Uruguai, alegam que o Gigante da Colina não cumpriu os prazos estabelecidos para as aquisições de Capasso e Pumita, respectivamente.

De acordo com informações do GE, o Cruzmaltino não tem cumprido com os acordos firmados. Tanto o Atlético Tucumán, quanto o Nacional estão considerando a possibilidade de acionar a FIFA caso a situação não seja regularizada.

Comentários estão fechados.