Possível reforço do Flamengo quebra o pau e atira garrafa no chão

O volante Pablo Roberto, alvo do Flamengo no atual mercado de transferências, foi o centro das atenções na derrota do Remo por 2×1 para o São José pela Série C do Campeonato Brasileiro. Isso porque ao ser substituído aos 32 minutos do primeiro tempo, o jogador não ficou nenhum pouco feliz e atirou garrafinhas de água no chão ao chegar no banco de reservas.

O treinador Marcelo Cabo, que acabou demitido após o fim do jogo, explicou a situação em sua coletiva de imprensa. Ele afirmou que nenhum jogador gosta de ser substituído ainda na primeira etapa mas explicou que teve que o fazer pelo fato de que Pablo já ter recebido cartão amarelo:

“O Pablo já tinha tomado um amarelo no início do jogo, ele já não estava sendo o elo de ligação entre o meio de campo e o ataque… Enquanto as atitudes dele, não posso avaliar nesse momento a questão do comportamento. Nenhum jogador gosta de sair no primeiro tempo, provavelmente ele não gostou de ter saído, pelo comportamento que está sendo colocado. Precisamos avaliar com calma todo o contexto. Não vi imagens, não sei qual foi a parte comportamental dele. Vamos analisar isso internamente com calma.” disse, Marcelo.

Pablo é plano B do Flamengo

O Fla considera Pablo como alguém com habilidades técnicas excelentes. Se a negociação for concluída com sucesso, o volante será uma espécie de aposta feita pela diretoria do clube rubro-negro. Além de desempenhar a função de volante, Pablo também tem a capacidade de atuar em posições mais avançadas, como número 8 ou até mesmo como número 10.Ele já teve uma passagem pelo futebol carioca em 2019, defendendo a Portuguesa-RJ. O atleta foi revelado nas categorias de base do Atlético Goianiense.

O Mais Querido também tem interesse na contratação do volante Hércules, atualmente no Fortaleza. Apesar disso, ele é visto como um plano B pela diretoria rubro-negra, que o vê como uma boa alternativa por conta de sua experiência na Série A.

Comentários estão fechados.