Sampaoli ordena e Flamengo pode anunciar craque do Atlético Mineiro
Mesmo com a segunda janela de transferências de 2023 fechada, o Flamengo segue buscando novos nomes no mercado da bola para comporem seu elenco. Allan, que veste a camisa do Atlético Mineiro, pode ser uma das opções para a temporada. O volante de 26 anos de idade já tem aval de Jorge Sampaoli, podendo avançar nas negociações com os rubro-negros.
De acordo com o jornalista Venê Casagrande, a diretoria flamenguista já vinha estudando o jovem jogador, sonhando em uma possível contratação. Com o ‘sim’ do treinador argentino, tudo pode se desenrolar em uma nova chegada na Gávea, em julho deste ano.
Jogador já atuou com Jorge Sampaoli
Além do aval de Jorge Sampaoli, Allan é velho conhecido do comandante. Isso porque o jogador chegou a atuar com o técnico durante sua passagem pelo time de Minas Gerais, na temporada de 2020. Hoje, o volante paulista não é titular absoluto, ficando de lado sob comando de Eduardo Coudet, compatriota do treinador rubro-negro.
Tudo pode acabar bem
No momento, o Flamengo estuda as melhores formas para entrar em contato com o Atlético Mineiro. Com o vínculo do atleta até o fim de 2025, agora tudo pode acabar se desenrolando positivamente com o empresário de Allan, Giuliano Bertolucci, que tem ótima relação com a cúpula da Gávea.
Atlético-MG pode complicar as coisas
Apesar de não ser titular na equipe de Belo Horizonte, ainda segundo Venê Casagrande, o clube deve complicar as coisas para a saída de seu camisa 29. Mesmo não sendo um jogador ‘inegociável’, as coisas podem acabar tendo mais empecilhos do que o previsto, para ambas as diretorias.
Conhecendo o possível novo jogador do Flamengo
Allan Rodrigues de Souza é natural de Araçatuba, interior de São Paulo. Aos 26 anos de idade, atua como volante, meia central e meia ofensivo, com seu valor de mercado em alta. Apesar de ter contrato até o fim de 2025 com o Atlético-MG, não conta com a titularidade no plantel. Na temporada atual, atuou em apenas oito confrontos, sem gols e sem assistências.
Comentários estão fechados.