Flamengo tem desfalque confirmado para a Libertadores
O Flamengo enfrenta o Ñublense nesta quarta-feira, pela quarta rodada da Libertadores da América, no Chile. Para a partida, o capitão Everton Ribeiro é o principal desfalque do time, sequer viajando com a delegação da equipe Rubro Negra. O jogador sofreu uma lesão no músculo anterior da coxa esquerda no Fla Flu.
A partida é decisiva para a equipe do Flamengo, já que o time ocupa a segunda colocação do grupo A e precisa da vitória para encaminhar a classificação para a próxima fase da competição, nas oitavas de final. O meia Thiago Maia projetou o confronto contra a equipe chilena e descartou jogo tranquilo como foi na ida.
“A gente sabe que vai ser um jogo muito forte, muito difícil, ainda mais no Chile, até porque o jogo aqui não foi fácil. Mas, a gente está recuperando a confiança, entendendo o que o Sampaoli tem passado para a gente, e a gente vai atrás da vitória, que é o que importa pro Flamengo”, comentou o meia.
Quem também projetou o confronto foi o zagueiro Léo Pereira que tem sido o melhor jogador do time, ou um dos melhores nesta temporada, junto com Ayrton Lucas, tendo a maior parte dos jogos uma regularidade e marcando até gols, como no último jogo contra o Corinthians.
“A gente tira como prova o jogo contra o Aucas, Libertadores não tem adversário fácil. Então a gente tem que ir para lá como se fosse uma final, conquistar os três pontos, encaminhar nossa classificação. Não tem outro pensamento, é ir lá, vencer e encaminhar”, disse o zagueiro.
Leo Pereira e Arrascaeta são dúvidas para o jogo. O uruguaio desfalcou o Flamengo contra o Corinthians após sentir um problema na coxa, durante o aquecimento. Enquanto isso, o zagueiro também sentiu dores na mesma região, durante a partida. Léo, inclusive, marcou o gol da partida enquanto estava lesionado, pois precisou permanecer em campo para não deixar o time com um jogador a menos.
Comentários estão fechados.