Vinicius Júnior sofre preconceito vergonhoso e torcida do Flamengo se prepara
O atacante Vinicius Júnior, do Real Madrid, tem sofrido com insultas raciais ao longo de toda a temporada 2022/23 e após ter sido vitima mais uma vez deste tipo de crime no último fim de semana, teria chegado ao seu limite com a situação teria externado isso ao seu clube.
Vendo a situação vivida por Vini, a torcida do Flamengo tomou as dores do jogador que é cria do clube e promete fazer um ato de apoio ao craque no próximo jogo do Mais Querido no Maracanã. O que deverá acontecer no próximo sábado (27) contra o Cruzeiro.
O ocorrido no Mestalla gerou uma grande revolta no mundo do futebol, diversos atletas e personalidades do esporte vieram a público manifestar sua solidariedade a Vin Jr após os ataques racistas. Uma dessas pessoas foi o atacante Gabigol, camisa dez do Flamengo, clube pelo qual Vini deu seus primeiros passos como profissional e que é torcedor. Por meio de suas redes sociais o atacante do Mais Querido respondeu a um texto publicado por Vinicius afirmando “estar com ele.”.
Vinicius Júnior não deverá voltar ao Flamengo
Embora não pense em deixar o Santiago Bernabéu em um primeiro momento, muito se fala em uma possível saída de Vini. Quem se empolgou com essa ideia foram os torcedores do Flamengo, que sonham com um retorno de Vinicius ao Ninho do Urubu.
Apesar disso, caso realmente decida deixar a Espanha, a tendência é de que Vini continue na Europa. Primeiro por ser um dos melhores jogadores do mundo e com potencial para conquistar muito mais títulos ao longo de sua carreira e depois por conta da questão financeira, qualquer time que quiser tirar o atacante do Real Madrid terá que desembolsar uma pequena fortuna para adquirir o seu passe.
Comentários estão fechados.