Urgente: Gabigol é noticiado e pode se dar mal no Tribunal
Flamengo e Fluminense empataram em 0 a 0 no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Mesmo após o término da partida, na última terça-feira (16), o clássico continua sendo assunto. Após a repercussão do incidente em que Gabigol pisou em Paulo Henrique Ganso, o camisa 10 rubro-negro está sendo investigado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
De acordo com informações do jornalista Diogo Dantas, o STJD está avaliando a gravidade do lance envolvendo Gabigol e Paulo Henrique Ganso. Após analisar as imagens, o tribunal irá decidir que ação tomar. Caso seja considerado um ato intencional, o camisa 10 rubro-negro poderá ser acusado de agressão.
O lance em questão ocorreu aos 20 minutos do jogo, próximo à linha lateral. Gabigol pulou para disputar a bola com Ganso e, na queda, acabou pisando na perna do meio-campista do Fluminense, que estava no chão. O árbitro Anderson Daronco não mencionou o incidente em sua súmula.
Enquanto aguarda o desenrolar dessa situação, Gabigol continua disponível para os próximos compromissos do Flamengo nesta temporada. No próximo domingo (21), o Mais Querido entrará em campo novamente, desta vez pelo Campeonato Brasileiro para enfrentar o Corinthians.
Jornalistas comentam provocação de Gabigol
Gabigol se envolveu em mais uma controvérsia durante o Fla-Flu da última terça-feira, dia 16, quando, após uma discussão com o lateral Marcelo, do Fluminense, decidiu apontar para o patch de campeão da Copa do Brasil estampado em sua camisa.
Tal fato foi bastante comentado pelos participantes do Flow Sports Clubs, que lembraram das conquistas do lateral na Europa mas brincaram com o fato de ele não ter tantos títulos no Brasil quanto Gabi.
Comentários estão fechados.