3 super campeões podem ter acerto anunciado no Flamengo

Com tantos rumores surgindo com o nome do Flamengo, a diretoria foi atrás para sanar todos os problemas que tem aparecido nos estafes. Com isso, três medalhões do elenco profissional de futebol do clube podem ter seus contratos renovados, permanecendo por mais temporadas no Mais Querido, de acordo com jornalista.

Segundo o comunicador Venê Casagrande, a diretoria rubro-negra avalia uma renovação de vínculo com Bruno Henrique, Éverton Ribeiro e Rodrigo Caio, com os atletas tendo sua situação observada pelos interinos do clube. Isso acontece porque o trio tem contrato somente até dezembro de 2023 com o Fla, podendo contarem com a opção de estender o mesmo.

Flamengo tem concorrência em contrato

Apesar da possível opção de renovação, seus nomes já tem aparecido no mercado da bola. Com diversas sondagens, os multicampeões pelo Flamengo podem estar próximos de dizer adeus. Mas mesmo com concorrência, o estafe carioca tentará a permanência dos medalhões em seu elenco.

A situação de cada jogador

Enquanto a renovação de contrato não acontece, o poderoso trio tem sido utilizado por Jorge Sampaoli. Éverton Ribeiro tem contado com titularidade absoluta nas escalações do treinador argentino, além de vestir a faixa de capitão. Enquanto isso, Bruno Henrique tem se recuperado lentamente, buscando tomar ritmo de jogo, por conta de uma lesão sofrida em 2022.

Já a situação de Rodrigo Caio tem sido mais complexa. Mesmo com o zagueiro 100% recuperado de mais uma lesão sofrida na temporada passada, o atleta não tem contado com muito espaço dentro das escolhas do comandante rubro-negro. Figura do banco de reservas de Sampaoli, o ídolo da Nação pode ser um dos jogadores que diga adeus, justamente por sua não-utilização em campo.

Somente resta aguardar

Até o momento, o Flamengo não anunciou nenhuma informação sobre a atual situação contratual de cada atleta do elenco profissional. Apesar disso, torcedores vibram nas redes sociais, esperando por uma renovação dos multicampeões.

Comentários estão fechados.