Revelado o grande erro do Flamengo contra o Fluminense
Embora tenha feito um grande jogo contra o Fluminense, dominando o adversário por 90 minutos, o Flamengo não conseguiu sair de campo vitorioso na última terça-feira (16) e deixa o confronto das oitavas de final da Copa do Brasil em aberto.
O treinador Jorge Sampaoli se disse incomodado com o fato de que mais uma vez seu time fez uma boa partida e não conseguiu conquistar a vitória. Ele destacou também as dificuldades que o Flu impôs depois que teve que jogar com um jogador a menos:
” Incomoda o time não ganhar com tanto domínio contra um rival que está passando um momento muito importante no Brasil. Há que trabalhar muito os tempos ofensivos. Temos que tentar ter mais clareza na definição. Fluminense se defendeu com volume, com muita gente dentro da área. Foi difícil, o time teve muitos chutes e, lamentavelmente, não teve a contundência que merecia. O resultado, não só do segundo tempo, quando teve a expulsão do Felipe Melo, mas no primeiro tempo, o time merecia muito mais do que teve.” disse, Sampaoli.
Sampaoli valoriza atuação do Flamengo
Apesar disso, o argentino também se disse feliz com a forma como sua equipe atuou, tomando as rédeas da partida desde o primeiro minuto:
“Valorizo muito o que aconteceu no jogo. Valorizo o domínio, o protagonismo. Jogar contra um time confiante como é o Fluminense hoje, isso é Flamengo de verdade. Flamengo com autoridade. No meu trabalho, eu penso que hoje é o ponto de partida para o crescimento da mentalidade do jogador com este escudo e a obrigação de fazer todos os jogos da mesma forma de hoje.” concluiu.
Comentários estão fechados.