Flamengo ia anunciar contratação, mas foi surpreendido com NÃO de última hora

Quando Jorge Sampaoli foi contratado pelo Flamengo ele recebeu carta branca da diretoria do clube para montar sua comissão técnica e trouxe consigo profissionais das mais diversas áreas. Recentemente o clube concluiu a contratação do preparador de goleiros Rogério Maia, com quem o treinador já havia trabalhado no Santos e no Atlético-MG.

Apesar disso, antes da chegada de Maia, Sampaoli tentou a contratação de outro profissional para a função: Ricardo Pereira, preparador de goleiros do Independiente Del Valle, do Equador. Apesar disso, Pereira acabou recusando o convite para ficar no time equatoriano. Por meio de suas redes sociais ele explicou o que o levou a não vir para o Rio de Janeiro:

“Hesitei, balancei e tive dúvidas, mas decidi recusar o convite, formalizado pelo Flamengo, para integrar a equipe técnica do Mister Sampaoli. O momento da época, a minha equipe técnica, o trabalho que realizo no Independiente Del Valle, com os goleiros do time profissional e da formação, a falta de uma solução imediata para a minha substituição e a instabilidade que a minha saída iria provocar, me fez decidir ficar no Equador.” começou a dizer.

Ricardo Pereira se disse orgulhoso em receber convite do Flamengo

Apesar da recusa, o preparador se muito honrado em ter recebido um convite de uma equipe tão grande quanto o Flamengo:

“Foi um dos convites que mais me honraram até hoje, pela responsabilidade que iria ter na primeira equipe. Fica o orgulho, o agradecimento e o respeito pela forma como o Flamengo conduziu todo o processo. Igualmente, desejo as maiores felicidades para o grande profissional que o Flamengo, entretanto, contratou. Mas não foi possível, neste momento, aceitar. Continuarei a representar o Independiente Del Valle.” concluiu.

Comentários estão fechados.